Publicado por: ectorrodrigues | 24/03/2010

Marketing de Guerrilha Sangrento

Cambio Terráqueos, nós não viemos em paz!

Derramamento de sangue, terror, mortes, facas, espadas, armas, métodos de tortura, carnificina, psicopatas, vingança.

Atire a primeira pedra quem não gosta de tudo isso (em um bom filme ou seriado, é claro).

Pois é sobre isto meus caros, que se trata o post da vez.

Conseguindo juntar todos estes ingredientes o foda-ástico Quentin Tarantino, consegue criar uma trama eletrizante e desconexa (ou conexa, dependendo do repertório do espectador), que enche os olhos e a imaginação de cinéfilos por todo o globo terrestre. A essa obra, dá-se o nome KILL BILL.

Quem além dele conseguiria imaginar uma luta entre uma americana, dotada de ensinamentos samurais tradicionalíssimos, dentro de um templo japones, ao som de uma banda de rock composta somente por mulheres tocando música mexicana?? Só esse doente mesmo (ainda bem) hehe

O outro elemento do post, saiu do sanguinário seriado americano Dexter.

Uma família perfeita, um homem perfeito, verdadeiro cavalheiro, simpatissíssimo, amigo de todos, excelente pai de família, marido fiel e filho exemplar. Afinal de contas, quem no mundo poderia desconfiar de alguém assim???? O cara é a reencarnação de Gandhi! aiushuiahshauishuah

O que ninguém sabe é q atrás dessa pessoa, existe um um psicopata serial killer, frio, sanguinário e calculista.

Repleto de humor negro e ácido, o seriado nos mostra a vida deste “pacato cidadão”, que entre sua vida cotidiana, leva uma conturbada e constante rotina de assassinatos e planos mirabolantes para que não seja descoberto.

O que Dexter faz com o espectador, é incitá-lo a libertar seus instintos primários, afinal apesar de ser um assassino, o cara é tão gente boa que você fica ao lado dele sempre, não importa o que ele faça.

Com histórias tão mirabolantes e tão bem produzidas, as campanhas publicitárias de divulgação desses filmes não poderia deixar de ser outra coisa se não “FODA!”.

Abusando do Marketing de Guerrilha e do uso de mídias alternativas, as peças acabam mostrando uma criatividade gigantesca das agências que detêm tais contas.

Enfim, são algumas das peças de divulgação de ambas, que viemos mostrar-lhes.

Enjoy!

(e não tente fazer isso em casa!!)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: